IFG encerra inscrições do Vestibular 2017/1 para vagas remanescentes

Inscritos serão submetidos a uma redação no dia 26 de março. Oferta é de 151 vagas em dez campi.
Em 20/03/2017 04h00 , atualizado em 20/03/2017 08h35 Por Wanja Borges

Crédito da Imagem: IFG
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Terminam hoje, 20 de março, as inscrições para o Vestibular 2017/1 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás (IFG) que irá preencher 151 vagas remanescentes. Elas podem ser feitas gratuitamente, pela internet.

Inscreva-se no Vestibular do IFG

Apesar de não haver cobrança de taxa, os inscritos devem emitir o boleto no valor de R$ 0,00, que será considerado como comprovante de inscrição. A oferta inicial era de 93 oportunidades, mas foi ampliada pela instituição.

Provas e resultados

Na quinta-feira, 23, os candidatos terão acesso aos locais das provas, que serão aplicadas no dia 26 seguinte, das 14h às 16h, e constituídas apenas por uma redação. O resultado desta etapa será publicado no dia 31.

No mesmo dia, será liberada a lista de cotistas convocados para entrega da documentação comprobatória, que deve ser feita em 3 de abril, nas unidades acadêmicas. O resultado desta análise sairá no dia 5 seguinte. 

Já a publicação do resultado final do Vestibular está prevista para 6 de abril com matrículas entre os dias 7 e10 seguintes. Outras duas convocações serão realizadas nos dias 12 e 19.

Vagas

Este Vestibular preencherá vagas remanescentes nos campi Anápolis, Aparecida de Goiânia, Cidade de Goiás, Goiânia, Itumbiara, Inhumas, Jataí, Uruaçu, Luziânia e Valparaíso. Metade delas é destinada aos estudantes que se encaixem na Lei de Cotas. 

As oportunidades são para os cursos de licenciatura em Ciências Sociais, Dança, Química, Física e Matemática; bacharelado em Cinema e Audiovisual, Ciência e Tecnologia de Alimentos e Sistema de Informação; e, ainda, tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Mais informações podem ser obtidas no Edital