IFG aplica hoje e amanhã as provas de Música do Vestibular 2014/1

Candidatos precisam conseguir pelo menos metade dos pontos para passarem para a segunda etapa.
Em 31/10/2013 04h00 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Os candidatos ao curso de licenciatura em Música do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás (IFG) farão hoje e amanhã, dias 31 de outubro e 1º de novembro, os testes de habilidades específicas do Vestibular 2014/1. Eles concorrem a 30 vagas.

Nesta quinta-feira, a partir das 9h, os candidatos farão as provas de Escrita Musical, Ditado Melódico e reconhecimento de trechos musicais. Os testes serão aplicados nas salas S-105, S-106 e S-107 do Campus em Goiânia. O acesso às salas será pela Portaria dos Alunos a partir das 08h.

Veja o ensalamento para as provas

Ainda hoje, das 14h às 18h, serão aplicadas as provas de Percepção Musical, Solfejo e Leitura Rítmica. Essas provas serão realizadas individualmente pelos candidatos para a Banca Examinadora. A avaliação dos candidatos no Solfejo e Leitura Rítmica será por ordem alfabética obedecendo à lista de candidatos.

Amanhã, os testes de habilidades específicas serão encerrados com a prova prática de Instrumento/Voz. Os candidatos com as letras iniciais de A a K farão o exame das 9h às 12h, enquanto os candidatos com as iniciais de L a Z farão das 14h às 18h, também no Campus de Goiânia.

Para a realização dos testes de habilidades específicas, os candidatos deverão apresentar documento de identificação oficial com foto, assinatura e impressão digital. O valor total das provas é de 100 pontos e os candidatos precisam alcançar no mínimo 50 pontos para serem aprovados.

O resultado preliminar das provas de Música será publicado em 5 de novembro, com prazo de um dia para recursos, e o final sai no dia 7 seguinte. As provas gerais do Vestibular 2014/1 estão previstas para o dia 17 de novembro. Mais informações nos Editais ou pelo e-mail centrodeselecao@ifg.edu.br.

Por Adriano Lesme