IFG 2013/2: selecionados 483 candidatos para correção da redação

Resultado preliminar do vestibular é esperado para o dia 07 de agosto.
Em 24/07/2013 17h50 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás (IFG) divulgou a relação de candidatos do Vestibular 2013/2 que terão suas provas de redação corrigidas. Ao todo, 469 candidatos continuam na disputa pelas 378 vagas oferecidas nos campi Aparecida de Goiânia, Formosa, Inhumas, Itumbiara, Goiânia, Luziânia e Uruaçu.

Selecionados para correção da redação

Para a correção da redação foram selecionados um número de candidatos até três vezes a quantidade de vagas oferecidas em cada curso, em ordem decrescente de pontos obtidos nas provas objetivas.

As provas foram realizadas no dia 14 de julho, em Goiânia, Inhumas, Itumbiara, Uruaçu, Formosa e Luziânia. No Campus Goiânia foi registrada uma abstenção de 16%, no Campus Inhumas a abstenção foi de 13% e no Campus Itumbiara, 10%.

Na semana passada, o IFG divulgou o desempenho nas provas objetivas. O resultado preliminar do Vestibular 2013/2 está agendado para 07 de agosto, com prazo de um dia para recursos, e o resultado final será divulgado no dia 09 do mesmo mês. A matrícula ocorrerá entre os dias 13 e 15 de agosto.

Mais informações nos Editais ou pelo e-mail centrodeselecao@ifg.edu.br.

Por Adriano Lesme