IFF publica resultado da 2ª fase do Vestibular 2017/1

Recursos podem ser interpostos somente amanhã, no respectivo campus. Resultado final sai no dia 26.
Em 12/01/2017 11h40 Por Wanja Borges

Crédito da Imagem: IFF
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Também foi publicado nesta quinta-feira, 12 de janeiro, o resultado da segunda fase do Vestibular 2017/1 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Fluminense (IFF).

Veja o resultado

Recursos podem ser interpostos somente amanhã, 13, no protocolo do campus ofertante do curso pretendido, por escrito e em envelope lacrado, que deverá conter formulário próprio e documentação comprobatória acerca do questionamento.

Provas

Os vestibulandos passaram pela segunda etapa no dia 18 de dezembro, quando foram submetidos à redação e até três provas específicas, conforme o curso escolhido. Candidatos aos cursos de Design Gráfico e Teatro fizeram somente a redação.

Já a primeira fase aconteceu em 13 de novembro com 50 questões objetivas de conhecimentos gerais. Concorrentes de Música passaram, ainda, por Testes de Habilidades Específicas. Acesse os gabaritos

Resultado e vagas

O resultado final é esperado para 26 de janeiro e os convocados terão até 2 de fevereiro para efetivar matrícula. Estão previstas outras três reclassificações até o preenchimento das 392 vagas ofertadas nos cursos de graduação.

As oportunidades são para bacharelados, licenciaturas e tecnologias ministrados nos campi Bom Jesus do Itabapoana, Cabo Frio, Campos Centro, Campos Guarus, Itaperuna e Macaé. Do total, 211 são reservadas para cotistas. Mais informações no Edital.