IFF publica 1ª reclassificação do Vestibular 2017/2

A matrícula dos aprovados será realizada em 31 de agosto e 1º de setembro.
Em 29/08/2017 15h03 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: iff
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Fluminense (IFF), no Rio de Janeiro, divulgou a 1ª reclassificação do Vestibular 2017/2 nesta terça-feira, 29 de agosto. As matrículas serão recebidas no dia 31 e em 1º de setembro. 

Confira os aprovados

Os convocados precisam comparecer ao campus para o qual foi aprovado e levar a documentação listada neste edital. Os horários de atendimento e endereços também estão no arquivo. 

A segunda reclassificação do IFF está prevista para 5 de setembro, enquanto a terceira será divulgada no dia 14 seguinte. 

Vagas

O IFF ofereceu 314 vagas, havendo reserva para estudantes de escolas públicas e Pessoas com Deficiência (PdC). As oportunidades foram para os campi Campos-Centro, Campo-Guarus, Itaperuna e Macaé.

As vagas foram para os cursos de Arquitetura e Urbanismo, Engenharias de Computação, de Controle e Automação e Elétrica, Sistemas de Informação, Ciências da Natureza, Educação Física, Geografia, Letras - Português e Literatura, Matemática, Teatro, Design Gráfico, Manutenção Industrial, Engenharia Ambiental e Música.

Vestibular

O Vestibular contou com duas fases, sendo a primeira em 11 de junho e a segunda nos dias 22 e 23 de julho. 

A primeira etapa foi constituída de 50 questões objetivas de conhecimentos gerais. A segunda trouxe perguntas discursivas e redação para a maioria dos cursos, enquanto Design teve apenas a produção textual e Música contou com a prova de habilidades específicas. 

Mais informações no Edital