IFF disponibiliza 2ª reclassificação do Vestibular 2014/1

Convocados devem se matricular amanhã e quinta-feira, 21; 3ª lista sai dia 25.
Em 19/02/2014 07h51 , atualizado em 19/02/2014 07h58 Por Jessica Gonçalves Pereira

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A 2ª reclassificação do Vestibular 2014/1 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Fluminense (IFF) saiu na noite de onte, 18 de fevereiro. As matrículas dos novos convocados será feita amanhã e quinta-feira, 20 e 21. A 3ª sai no próximo dia 25.

2ª reclassificação

Para realizar o registro acadêmico o estudante deve se encaminhar ao Registro Acadêmico do campus para onde foi convocado, seguindo o horário estipulado para cada local. É preciso levar uma foto 3x4 recente, mais originais e cópias dos seguintes documentos:

a) Histórico Escolar do Ensino Médio ou curso equivalente;
b) Certificado ou Diploma de Conclusão do Ensino Médio ou curso equivalente;
c) Certidão de Registro Civil de nascimento ou casamento;
d) Documento que comprove estar em dia com o Serviço Militar (homens maiores de 18 anos);
e) Documento que comprove estar em dia com as obrigações eleitorais (maiores de 18 anos);
f) Cédula de Identidade e CPF;
g) Cópia do Diário Oficial que traga publicada relação de formandos em que se inclui o nome do(a) candidato(a), caso tenha concluído o 2º grau a partir de 1985 (exigência não aplicada os concluintes em Instituições da Rede Pública Federal de Ensino);
h) Documentos comprobatórios para as vagas reservadas às cotas (apenas para os convocados para ocupar essas vagas). 

Vestibular

O IFF ofereceu 324 vagas em 15 cursos superiores de Tecnologia, Licenciatura e Bacharelado, sendo 25% para cotas. Os cursos são oferecidos nos campi Bom Jesus do Itabapoana, Campus-Centro, Campus-Guarus, Cabo Frio, Itaperuna e Macaé. 

As provas da primeira fase foram aplicadas em 24 de novembro, com 50 questões de múltipla escolha de conhecimentos gerais. Pela manhã houve um teste de habilidades específicas para cursos de Design Gráfico e Arquitetura e Urbanismo. A segunda etapa foi em 15 de dezembro. 

Foram ofertados os cursos de Design Gráfico, Ciência e Tecnologia de Alimentos, Ciências da Natureza, Arquitetura e Urbanismo, Sistemas de Telecomunicações, Manutenção Industrial, Geografia, Letras, Matemática, Engenharia de Controle e Automação, Sistemas de Informação e Engenharia Ambiental. Outros detalhes no Edital

Por Jéssica Gonçalves