IFCE 2014/2: THE de Teatro começa neste sábado

Provas serão aplicadas até 3 de novembro no Campus Fortaleza. Resultado sai no dia seguinte.
Em 25/10/2014 06h30 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Tem início neste sábado, 25 de outubro, o Teste de Habilidade Específica (THE) do Vestibular 2014/2 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE) para o curso superior de licenciatura em Teatro. A seleção acontece no Auditório Iran Raupp do Campus Fortaleza, situado na Av. 13 de Maio, nº 2.081, Benfica, até 3 de novembro.

Na ocasião, os concorrentes serão condicionados a interpretação de uma cena, breve exposição teórica sobre o texto selecionado e seu autor e uma cena improvisada (proposta pela Comissão Julgadora), feita em grupo com candidatos escolhidos pela banca. O valor total é de 10 pontos e  serão aprovados apenas os que obtiverem nota igual ou superior a 6.

É recomendável que eles se apresentem com antecedência portando documento oficial de identidade e comprovante de pagamento da taxa do THE. A divulgação do resultado está prevista para 4 de novembro com prazo até o dia seguinte para interposição de recursos. Os aprovados terão de 6 a 10 de novembro para efetuar o pagamento da taxa de inscrição.

As provas de conhecimentos gerais e redação serão aplicadas em 16 de novembro, das 9h às 13h. A divulgação dos resultados preliminar e final está prevista para os dias 18 e 22 seguintes. Das 25 vagas oferecidas, 13 são reservadas para o Sistema de Cotas, que contempla candidatos oriundos da rede pública e autodeclarados pretos, pardos ou indígenas. Detalhes no Edital, pelo telefone (85) 3307-3759 ou pelo site

Por Wanja Borges