IFBA publica resultado final do Vestibular 2016

Notas do Enem 2015 foram critério único de seleção para os cursos superiores
Em 11/02/2016 16h26 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Depois de 20 dias de atraso em relação à data prevista, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) divulgou nesta quinta-feira, 11 de fevereiro, o resultado do Vestibular 2016 para cursos superiores, subsequentes, integrados e PROEJA.

Acesse o resultado do IFBA

Boletim de desempenho

Caso queiram, os candidatos podem entrar com recurso contra o resultado. A interposição de recursos deverá ser realizada mediante entrega deste formulário, no setor de Protocolo de um dos campi do IFBA, até amanhã, dia 12, das 8h às 17h.

O vestibular para cursos superiores do IFBA ofereceu 1.092 vagas, sendo 666 para o primeiro e 426 para o segundo semestre, nos campi em Barreiras, Camaçari, Eunápolis, Irecê, Jacobina, Paulo Afonso, Porto Seguro, Salvador, Santo Amaro, Simões Filho, Valença e Vitória da Conquista. 

A classificação dos candidatos levou em consideração o desempenho na edição de 2015 do Exame Nacional do Ensino Médio. Metade das vagas foi reservada para candidatos que estudaram todo o ensino médio na rede pública.

Matrícula

O IFBA ainda não divulgou o cronograma de matrícula. Ela pede que os candidatos aprovados acompanhem os sites dos respectivos campi nos próximos dias.

Outros detalhes podem ser obtidos no Edital ou no Manual do Candidato.

Por Adriano Lesme