IFAL oferece 450 vagas no seu Vestibular 2017/2 para cursos a distância

Inscrições podem ser feitas até 18 de junho com taxa de R$ 50. Isenção pode ser requerida até dia 5.
Em 29/05/2017 09h06 Por Wanja Borges

Crédito da Imagem: IFAL
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Alagoas (IFAL) está com inscrições abertas para o seu Vestibular 2017/2 para cursos superiores de graduação a distância. Elas podem ser feitas até 18 de junho, exclusivamente pela internet. A taxa é de R$ 50.

Inscreva-se no Vestibular UAB 20172/2 do IFAL

Os interessados em solicitar a isenção da taxa de inscrição devem realizar a inscrição on-line e comparecer até 5 de junho, das 8h às 12h, no respectivo polo, com o formulário de requerimento do benefício impresso e preenchido mais a documentação comprobatória listada no Edital.

A gratuidade será concedida para candidatos que cursaram todo o ensino médio em escola da rede pública ou bolsistas integrais da rede privada com renda familiar per capita de até 1,5 salário mínimo. O resultado será publicado até 9 de junho.

Vestibular

O processo seletivo será realizado no dia 16 de julho, a partir das 8h30. Eles serão submetidos a 40 questões objetivas de Língua Portuguesa e Literatura Brasileira, Matemática, Geografia, História, Língua Estrangeira, Física, Química e Biologia mais Redação.

Os locais de aplicação das provas serão divulgados até cinco dias úteis antes da prova. Já a divulgação da relação dos classificados será divulgado até 10 dias úteis após a realização do Vestibular UAB 2017/2 do IFAL. 

São 450 oportunidades para os cursos de licenciatura em Letras/Português e Ciências Biológicas nos polos Maceió, Arapiraca, Cajueiro, Palmeira dos Índios, Penedo e São José da Laje. Do total, 50% das vagas são reservadas para egressos da rede pública de ensino. 

Mais informações podem ser obtidas no Edital e Anexos.