IF Goiano começa a receber inscrições para o Vestibular 2013/1

Sistema de cotas foi excluído do vestibular e passará a valer apenas no SiSU.
Em 10/09/2012 18h11 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Estão abertas a partir desta segunda-feira, 10 de setembro, as inscrições para o Vestibular 2013/1 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Goiano (IF Goiano). Os interessados podem se inscrever até 7 de outubro, pagando taxa de R$ 60 até o dia 9 do mesmo mês.

Faça aqui sua inscrição no vestibular do IF Goiano

As pessoas inscritas no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) podem solicitar isenção de taxa até 17 de setembro, na página de inscrições para o vestibular. O resultado da análise dos pedidos será divulgado até o dia 21 de setembro.

O atual vestibular do IF Goiano oferece 896 vagas em 17 cursos de graduação sediados em Ceres, Iporá, Morrinhos, Rio Verde e Urutaí. Outras 384 vagas serão oferecidas em janeiro de 2013, através do Sistema de Seleção Unificada (SiSU). O sistema de cotas do IF Goiano será utilizado apenas no processo seletivo via Enem/SiSU.

As provas serão realizadas no dia 11 de novembro, um domingo, das 13h30 às 18h, nos municípios onde estão localizados os cursos do IF Goiano, além de Catalão, Goiânia, Silvânia, Araguari e São João das Missões, esses dois últimos em Minas Gerais. Os locais de prova serão divulgados a partir de 16 de outubro.

No dia da prova, os candidatos terão que elaborar uma redação e responder 60 questões de múltipla escolha divididas entre as seguintes disciplinas: português e literatura (12 questões); matemática (12); biologia (6); física (6); geografia (6); história (6); língua estrangeira (6); química (6).

O resultado preliminar do Vestibular 2013/1 será divulgado no dia 17 de dezembro, e o final no dia 21 seguinte. O cronograma de matrículas vai ser informado depois do resultado final. Para mais informações, acesse o Edital.

Por Adriano Lesme