IF Farroupilha disponibiliza 3ª chamada do Processo Seletivo 2014/1

Matrículas serão efetuadas na próxima segunda-feira, 24 de fevereiro.
Em 22/02/2014 08h03 Por Jessica Gonçalves Pereira

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Farroupilha (IF Farroupilha) publicou nesta sexta-feira, 21 de fevereiro, a terceira chamada do Vestibular 2014/1. A segunda convocação saiu na terça-feira, dia 11. Os 44 novos selecionados deverão se matricular na próxima segunda-feira, 24. 

Veja os aprovados

O resultado preliminar das pré-matrículas sai no dia 25 e os recursos poderão ser registrados até quarta-feira, no dia seguinte sai o resultado dos recursos e a homologação das matrículas. O registro dever ser feito no Setor de Registros Acadêmicos do campus em que o calouro vai estudar. É necessária a apresentação de uma foto 3x4, mais cópias e originais da seguinte documentação: 

  • Certificado de Conclusão e Histórico Escolar do Ensino Médio ou estudos equivalentes; 
  • Certidão de Nascimento ou Casamento; 
  • Carteira de Identidade (com foto recente); 
  • CPF; 
  • Comprovante de quitação com o Serviço Militar (candidatos do sexo masculino maiores de 18 anos); 
  • Título de Eleitor e comprovante de quitação com a Justiça Eleitoral (candidatos maiores de 18 anos); 
  • Comprovante de Residência (conta de luz, água, aluguel ou telefone); 
  • Documentos necessários para candidatos classificados pela reserva de vagas, conforme disposto no Item 2.1. do Manual do Candidato

A instituição ofereceu 575 vagas nesta seleção. Metade das vagas foi reservada ao sistema de cotas. Do total, 162 são para o Campus Alegrete, 90 no Campus Júlio de Castilhos, 48 para Panambi, 42 em Santa Rosa, 69 para Santo Augusto, 74 em São Borja e 90 para São Vicente do Sul. As provas foram aplicadas em 15 de dezembro de 2013 e o resultado final saiu no dia 23 de janeiro. 

Outras informações podem ser conferidas no Edital, pelo e-mail proseletivo@iffarroupilha.edu.br ou através do telefone (55) 3218-9800. 

Por Jéssica Gonçalves