IF Catarinense publica lista de aprovados no Vestibular 2014

Os 573 selecionados devem se matricular no Campus onde irão estudar
Em 10/01/2014 16h16 , atualizado em 10/01/2014 17h11 Por Jessica Gonçalves Pereira

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Catarinense (IF Catarinense) publicou neta sexta-feira, 10 de janeiro, a lista de aprovados no Vestibular 2014. Ao todo são 573 vagas disponíveis em cursos superiores, sendo 348 pelo Sistema de Ações afirmativas (cotas), distribuídas em dez campus. Os nomes podem ser conferidos aqui.

Os calouros terão que se encaminhar ao campus onde estão vinculados para realizar a matrícula, que será realizada de acordo com o calendário acadêmico de cada campus. Para saber as datas e horários os aprovados devem acessar o site do campus onde irá estudar. É necessário que se leve duas fotos 3x4 recentes e os originais e copias dos seguintes documentos:

-Carteira de Identidade e CPF;
-Certidão de Nascimento ou de Casamento;
-Título de Eleitor e comprovante de quitação na justiça eleitoral, para maiores de 18 anos;
-Certificado de Alistamento Militar, de Dispensa de Incorporação ou de Reservista, para maiores de 18 anos do sexo masculino;
-Tipagem Sanguínea e Fato Rh;
-Cartão de Vacinação constando vacina contra rubéola, para candidatos do sexo feminino com idade até 40 anos; 
-Certificado de Conclusão e Histórico Escolar do Ensino Médio; 
-Declaração negativa de matrícula simultânea em dois ou mais cursos de graduação e que não estuda com bolsa do ProUni. 

Os aprovados por meio do Sistema de Ações Afirmativas e candidatos de outros países precisam levar todos os documentos listados na página 16 do edital

Como foi 

As provas do Vestibular 2014 foram realizadas nos dias 1º de dezembro em Araquari, Blumenau, Camboriú, Concórdia, Fraiburgo, Ibirama, Luzerna, Rio do Sul, São Francisco do Sul, Sombrio e Videira. 

Os candidatos responderam um caderno de provas com uma redação e 50 questões objetivas de múltipla escolha, sendo 12 questões de Ciências da Natureza e suas Tecnologias, 12 de Ciências Humanas e suas Tecnologias, 16 de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias e 10 de Matemática e suas Tecnologias. 

Outras 573 vagas serão oferecidas através do Sistema de Seleção Unificada (SiSU). Mais informações no Edital ou pelo e-mail seletivo@ifc.edu.br. 

Por Jéssica Gonçalves