Gabaritos do Vestibular 2018 da PUC Minas são publicados

Abstenção foi de 6,7%. Divulgação do resultado está prevista para 4 de dezembro.
Em 20/11/2017 07h37 Por Wanja Borges

Crédito da Imagem: PUC Minas
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC Minas) já disponibilizou os gabaritos do seu Vestibular 2018. As provas foram aplicadas ontem, 19 de novembro, das 13h às 14h30 para gaduação tecnológica e a distância e das 13h às 17h para os demais.

Confira os gabaritos do Vestibular 2018 da PUC Minas

Candidatos ao curso de Medicina responderam 70 questões de Língua Portuguesa, Biologia, Química, Física, Matemática e Língua Estrangeira

Já para os da Grande BH, Arcos, Poços de Caldas, Serro e Uberlândia, a prova teve 40 questões de Língua Portuguesa e Literatura em Língua Portuguesa, Biologia, Química e Língua Estrangeira.

Os vestibulandos foram submetidos, ainda, à uma redação. Para os cursos oferecidos na modalidade à distância e de graduação tecnológica, o vestibular foi composto apenas por esta prova.

Eles tiveram que redigir uma carta ao leitor para ser publicada em um jornal de grande circulação, sobre “A Demarcação das Terras Indígenas no Brasil”.

Conforme a proposta, eles deveriam assumir a posição de um estudante universitário apresentando argumentos claros sobre o seu ponto de vista a respeito do tema. A abstenção foi de 6,7%

Vestibular

Os candidatos que participaram do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2013 a 2016 têm até domingo, 26, para se inscreverem, mediante taxa de R$ 35. A previsão é de que a lista de aprovados no Vestibular 2018/1 da PUC Minas seja liberada no dia 4 de dezembro com matrículas para os dias 12 e 13 seguintes.

A oferta é de 16.612 vagas para cursos ministrados em Belo Horizonte (Barreiro, Coração Eucarístico, Praça da Liberdade, São Gabriel), Betim, Contagem, campi do interior em Arcos, Poços de Caldas, Serro e Uberlândia e demais polos de educação a distância em Curitiba (PR), Ipatinga, Juiz de Fora, Recife (PE), São Paulo (SP) e Teófilo Otoni. Do total, 85% é para o Vestibular e 15% destina-se à seleção via Enem.

Detalhes nos Editais, no site da PUC Minas ou pelo telefone (31) 3319-4444.