Gabaritos do PSC 2018 da UFAM já podem ser consultados

As provas, das três etapas, foram realizadas no último domingo, dia 3.
Em 04/12/2017 07h50 Por Rafael Batista

Crédito da Imagem: ufam
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal do Amazonas (UFAM) divulgou os gabaritos do Processo Seletivo Contínuo (PSC) 2018. As provas, das três etapas, foram aplicadas no último domingo, dia 3 de dezembro.

Provas e os gabaritos do PSC 2018 da UFAM

Aqueles que desejarem podem interpor recursos contra as questões das provas até a próxima terça-feira, dia 05 de dezembro. Para isso, basta preencher o requerimento disponível no site da UFAM, preencher, assinar e entregar pessoalmente na Comissão Permanente de Concursos ou enviar pelo e-mail comvest_recursos@ufam.edu.br.

A previsão é de que o gabarito definitivo seja publicado no dia 12 de dezembro. Já a lista de selecionados na 3ª etapa do PSC 2018 da UFAM está prevista para sair em 5 de janeiro de 2018 e o o desempenho obtido nas outras fases será disponibilizado no dia 30 de março. 

PSC 2018

As provas do PSC da UFAM foram aplicadas em 62 cidades do Amazonas. Os candidatos inscritos nas duas primeiras etapas responderam 54 questões objetivas sobre conhecimentos gerais, enquanto os da última fase também tiveram que produzir uma redação.

Vagas

A UFAM disponibiliza 2.720 vagas para os candidatos da terceira etapa. Do total de oportunidades, 1.895 são para cursos ministrados em Manaus e 825 destinam-se para as Unidades Acadêmicas de Benjamin Constant, Coari, Humaitá, Itacoatiara e Parintins.

Para mais informações, acesse os Editais ou neste link.