Gabaritos provisórios dos Vestibulares da UFPR e UniCesumar estão disponíveis

Processos seletivos aconteceram ontem. UFPR receberá recursos até amanhã.
Em 26/06/2017 07h17 Por Wanja Borges

Crédito da Imagem: Gabarito
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal do Paraná (UFPR) já liberou as provas e gabaritos provisórios do seu Vestibular 2017 para cursos à distância. A seleção aconteceu ontem, 25 de junho.

Acesse as provas e gabaritos do Vestibular EaD 2017 da UFPR

Os interessados poderão interpor recursos contra o gabarito provisório das questões objetivas até às 23h59 de amanhã, 27. O procedimento pode ser feito pela internet, mediante preenchimento de formulário específico.

As provas foram compostas por 80 questões objetivas sobre conhecimentos gerais mais redação. O resultado será publicado em 28 de julho.

O Vestibular EaD 2017 da UFPR preencherá 280 vagas nos cursos de Administração Pública e Pedagogia ministrados em Curitiba e Negro, sendo metade por cotistas. Detalhes no Edital.

UniCesumar

Os arquivos referentes ao Vestibular de Inverno 2017 do Centro Universitário de Maringá (UniCesumar) também foram disponibilizados. A instituição não forneceu informações sobre a possibilidade de interposição de recursos.

Confira as provas e gabaritos do Vestibular de Inverno 2017 da Unicesumar

O processo seletivo foi constituído por 50 questões objetivas sobre conhecimentos gerais, para candidatos de Medicina, e 25 perguntas de múltipla escolha, para os dos demais cursos.

A divulgação do resultado está prevista para 30 de junho. A oferta foi de 3.520 vagas em 35 cursos ministrados em Maringá. Para Medicina, são 60 oportunidades. Saiba mais nos Editais.