Gabaritos do Processo Seletivo 2013/2 EaD da UFPE são divulgados

Recursos podem ser protocolados hoje e amanhã; provas também estão disponíveis.
Em 12/08/2013 12h28 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) publicou no final da manhã de hoje, 12 de agosto, as provas e gabaritos do Vestibular 2013/2 para os cursos na modalidade ensino a distância (EaD), realizado ontem, 11, das 13h às 18h.

Baixe os arquivos

Recursos podem ser solicitados hoje e amanhã, 12 e 13 de agosto, das 9h às 17h, na sede da Comissão de Processos Seletivos e Treinamentos (Covest), que se localiza na Rua Amaury de Medeiros, nº 206, Derby, em Recife.

Os testes foram constituídos por uma redação e questões de múltipla escolha sobre português, língua estrangeira e de mais quatro disciplinas específicas ao curso escolhido, que poderiam ser história, geografia, biologia, matemática, física ou química.

Todos os exames ocorreram em Cabaceiras, na Paraíba, Maragogi, em Alagoas, e Carpina, Palmares, Santa Cruz do Capibaribe, Tabira e Trindade, em Pernambuco. São ofertadas 711 vagas para Ciências Contábeis, Geografia, Letras/Espanhol, Letras/Português e Matemática.

Do total, 483 vagas são para livre concorrência, 78 para cotas sociais e 150 para o Plano Nacional de Formação de Professores da Educação Básica (Parfor). O resultado final é esperado para 2 de setembro. Mais informações no Manual do Candidato.

Por Dayse Luan