Gabaritos dos Vestibulares de Inverno 2013 do IFSul e Feevale foram divulgados

Resultado do certame da Feevale será divulgado amanhã; do IFSul em 19 de julho.
Em 17/06/2013 16h49 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Feevale e o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-rio-grandense (IFSul) publicaram os gabaritos dos seus Vestibulares de Inverno 2013. As provas dos dois processos seletivos foram aplicadas ontem, dia 16 de junho, no Rio Grande do Sul.

Gabaritos Feevale

Gabaritos IFSul

O vestibular da Feevale oferece 2.700 vagas para o segundo semestre. O curso mais concorrido foi Psicologia, com 5,57 candidatos por vaga, seguido por Arquitetura e Urbanismo (4,4), Direito (4,1) e Enfermagem (2,26).

Na Feevale são cinco formas de ingresso: redação Feevale; redação mais prova Feevale; redação Enem; redação mais prova do Enem; redação do Enem mais prova Feevale. Para aqueles que fizeram as provas da Feevale, elas foram compostas por 50 questões de múltipla escolha sobre Português, Literatura, Sócio-Histórica, Ciências Exatas e da Terra e Língua Estrangeira. O índice de abstenção do processo seletivo foi de 7,85%.

O resultado final do Vestibular de Inverno 2013 da Feevale sai amanhã, dia 18, a partir das 19h. Mais informações podem ser consultadas no Edital e Manual do Candidato ou através do telefone (51) 3586-8822.

IFSul

O vestibular para os cursos superiores do IFSul oferece 52 vagas, sendo 32 para o curso de Tecnologia em Sistemas para Internet, em Charqueadas e Passo fundo, e 20 para Engenharia Mecânica, em Sapucaia do Sul.

Os candidatos tiveram que elaborar uma redação e responder 30 questões objetivas de português, biologia e química, pela manhã. À tarde, o caderno de provas foi composto por 40 questões de matemática, física, história, geografia e inglês.

A prova de redação e as questões de língua portuguesa, física e matemática possuem peso quatro, enquanto as outras disciplinas têm peso um. O resultado final do Vestibular de Inverno 2013 do IFSul será publicado no dia 19 de julho. Para mais informações, acesse o Edital.

Por Adriano Lesme