Gabaritos da 1ª fase do Concurso de Admissão 2014 do IME são publicados

Provas também estão disponíveis; recursos serão recebidos até amanhã.
Em 16/10/2013 07h46 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Instituto Militar de Engenharia (IME) disponibilizou hoje, 16 de outubro, a prova e o gabarito da primeira fase do Exame Intelectual (EI) do Concurso de Admissão 2014, realizada ontem, 15, em 17 cidades por todo o país.

Baixe os arquivos

Recursos serão recebidos até amanhã, 17 de outubro, na Subdivisão de Concursos do IME ou na Comissão de Aplicação e Fiscalização da Guarnição de Exame, no horário de funcionamento de cada uma. O gabarito definitivo sai na próxima segunda-feira, 21.

As provas foram no Rio de Janeiro/RJ, São Paulo/SP, Campinas/SP, São José dos Campos/SP, Vila Velha/ES, Porto Alegre/RS, Belo Horizonte/MG, Juiz de Fora/MG, Curitiba/PR, Salvador/BA, Recife/RE, Belém/PA, Campo Grande/MS, Fortaleza/CE, Brasília/DF, Goiânia/GO e Manaus/AM.

Constituíram esta primeira fase 15 perguntas de múltipla escolha sobre matemática, 15 de física e 10 de química. Na próxima quarta-feira, 23 de outubro, serão liberados os classificados e os locais de prova da segunda etapa, entre os dias 28 e 31 deste mês.

Vestibular

Em 5 de dezembro sai o resultado preliminar e o final no dia 20 seguinte. A Inspeção de Saúde (IS) será realizada nos dias 13 e 14 de janeiro de 2014. Já o Exame de Aptidão Física (EAF) acontecerá entre os dias 15 e 17. A matrícula só será efetuada em 7 de fevereiro.

Fortificação e Construção (Civil), Elétrica, Eletrônica, Comunicações, Mecânica e de Armamento, Mecânica e de Automóveis, Materiais, Cartografia, Computação e Química, estas são as especialidades de Engenharia disponibilizadas pela instituição.

São ofertadas 97 vagas, sendo 65 para interessados em seguir a carreira militar e 32 para oficiais de reserva, que não querem ser militares. Mais detalhes podem ser consultados no Manual do Candidato, pelo telefone (21) 2546-7007 ou através do e-mail vestibular@ime.eb.br.

Por Dayse Luan