Gabarito do Processo Seletivo 2014 EaD do IFPB está disponível

Provas também podem ser baixadas. Recursos serão recebidos amanhã.
Em 05/08/2014 08h53 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) soltou ontem, 4 de agosto, a prova e o gabarito do Vestibular 2014 de ensino à distância (EaD) para as vagas remanescentes da licenciatura em Letras, realizado domingo, 3.

Baixe os arquivos

Recursos serão recebidos amanhã, 6 de agosto, nos protocolos dos campi e pelo e-mail recursos@ifpb.edu.br. As respostas serão publicadas até sexta-feira, 8, juntamente com o gabarito definitivo.

Dicas de vestibular por SMS

Constituíram o teste uma redação e 45 questões de múltipla escolha sobre a área de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias, que abordou os temas acerca de Língua Portuguesa, Literatura, Língua Estrangeira, Artes, Educação Física e Tecnologias da Informação e Comunicação.

Todas os exames aconteceram nas cidades de João Pessoa, Campina Grande, Picuí e Sousa, nas quais estão divididas as 161 vagas oferecidas. Em 25 de agosto será divulgado o resultado das questões objetivas. A nota da redação será liberada em 1º de setembro, recursos serão aceitos.

Quem desejou pôde utilizar a média do Exame Nacional de Ensino Médio (Enem) 2012 ou 2013 para a seleção e não fez as provas. O resultado final sai em 5 de setembro, com matrículas entre os dias 10 e 12. A segunda chamada será no dia 19 seguinte, com registro acadêmico nos dias 22 e 23.

As aulas estão previstas para começarem em 6 de outubro. Outras informações podem ser conferidas no Edital ou por meio desta página.

Por Dayse Luan