Topo
pesquisar
Em 10/03/2017 10h20, atualizado em 10/03/2017 11h16

Fuvest convoca 508 candidatos na 6ª chamada do Vestibular 2017

Notícias

São 127 remanejados. Matrícula presencial obrigatória deve ser realizada no dia 13 de março. Por Wanja Borges
PUBLICIDADE

A Fundação Universitária para o Vestibular (Fuvest) liberou nesta sexta-feira, 10 de março, a lista de aprovados na 6ª chamada do seu Vestibular 2017. No total, 508 candidatos foram convocados em 125 cursos, sendo 127 remanejados.

Confira a 6ª chamada

A matrícula presencial obrigatória deve ser realizada no dia 13 de março, no Serviço de Graduação da respectiva unidade, mediante apresentação dos originais e cópias dos seguintes documentos:

  • Certificado de conclusão do curso de Ensino Médio ou equivalente e respectivo histórico escolar, ou diploma de curso superior devidamente registrado;
  • Documento de Identidade oficial;
  • Cadastro de Pessoa Física (CPF);
  • Uma foto 3 x 4, recente (com ou sem data), com menos de um ano;
  • Documentação específica para candidatos que optaram pelo Sistema de Pontuação Acrescida: Inclusp e Pasusp (veja aqui).

Já para os aprovados nos cursos ministrados pela Faculdade de Ciências Médicas da Santa de São Paulo (FCMSCSP), serão exigidas duas cópias autenticadas dos documentos e duas fotos 3x4 recentes.

Os vestibulandos não eliminados que fizeram opção pelos cursos da FCMSCSP e não foram chamados, devem acessar o site www.fcmsantacasasp.edu.br para manifestar interesse em ter o nome incluído na lista de espera. Esse processo é administrado pela própria Faculdade.

Reescolha

Após as matrículas da 6ª chamada, a instituição iniciará o processo de reescolha para vagas não prenchidas. Os candidatos ainda não matriculados na USP e que não tenham sido eliminados do exame poderão manifestar interesse pelas oportunidades nos dias 15 e 16 de março.

No primeiro dia, serão informadas o número de vagas até o momento não preenchidas, as restrições e condições para reescolha de opção de curso e, ainda, uma lista de candidatos habilitados a participar da 1ª etapa.

A 7ª chamada será publicada em 17 de março com matrículas para o dia 20. Já a segunda etapa da reescolha acontecerá nos dias 22 e 23 com uma nova convocação para o dia 24.

Seleção

As provas foram aplicadas em duas etapas, no dia 29 de novembro e de 8 a 10 de janeiro. Candidatos aos cursos de Artes Cênicas, Artes Visuais, Audiovisual e Música passaram, ainda, pelas provas de habilidades específicas. 

Para Arquitetura e Urbanismo e Design, o ingresso foi pelo Sistema de Seleção Unificada (SiSU). A oferta foi de 8.734 vagas para cursos da USP e outras 120 para o bacharelado de Medicina na FCMSCSP. 

Mais informações podem ser obtidas no Manual do Candidato

PUBLICIDADE
BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES
  • SIGA O BRASIL ESCOLA
Educador Brasil Escola