FTT aplica provas do Vestibular 2018/1 neste domingo

Processo seletivo será realizado das 14h às 18h30, na cidade de São Bernardo do Campo.
Em 19/11/2017 03h20 Por Wanja Borges

Crédito da Imagem: FTT
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Também acontece hoje, 19 de novembro, o Vestibular 2018/1 da Faculdade de Tecnologia Termomecânica (FTT). As provas serão aplicadas das 14h às 18h30, na cidade de São Bernardo do Campo.

Confira seu local de prova do Vestibular 2018/1 da FTT

O processo seletivo será composto por 60 questões objetivas sobre Física, Química, Matemática, Biologia, Geografia, História, Língua Portuguesa e Língua Inglesa mais Redação.

Orientações

É recomendável que os vestibulandos compareçam ao local de realização da prova até às 13h, portando documento original com foto, lápis preto, caneta esferográfica de tinta azul ou preta e borracha.

Conforme o Edital, não será permitida a entrada no local da prova de candidatos portando armas de fogo e/ou aparelhos eletrônicos, ou objetos semelhantes, bem como calculadoras, livros, notas ou impressos não permitidos.

O gabarito será liberado na terça-feira, 21, com prazo de dois dias úteis para recursos. Já a divulgação do desempenho e das listas de convocados está prevista para 13 de dezembro.

Vagas

A oferta é de 160 vagas, igualmente divididas entre os cursos de Administração, Engenharia de Alimentos, Engenharia da Computação e Engenharia de Controle e Automação. 

Metade é reservadas para vagas sociais, destinadas à candidatos com renda de até um salário mínimo e meio. Para mais informações, acesse o Edital ou o site da Vunesp, organizadora do vestibular.