FMJ solta locais de prova do Vestibular 2017 de Medicina

Vestibulandos disputam 120 vagas. Seleção acontece em 3 e 4 de dezembro, em Jundiaí ou São Paulo.
Em 25/11/2016 07h41 Por Wanja Borges

Crédito da Imagem: FMJ
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Já estão disponíveis os locais de prova do Vestibular 2017 da Faculdade de Medicina de Jundiaí (FMJ) para ingresso no curso de Medicina. A seleção será realizada nos dias 3 e 4 de dezembro, em Jundiaí ou São Paulo.

Veja seu local de prova

No primeiro dia, os vestibulandos responderão 86 questões objetivas de Matemática, Biologia, Geografia, Física, História, Química, Língua Portuguesa e Língua Inglesa. 

Já no segundo, eles serão submetidos a 8 questões discursivas de Biologia, 6 de Química e 6 de Física e produzirão uma Redação. As provas serão aplicadas das 14h às 18h nos dois dias.

É recomendável que os participantes se apresentem com uma hora de antecedência portando documento original de identidade, lápis preto número dois, caneta esferográfica de corpo transparente de tinta azul ou preta e borracha.

A divulgação do resultado está prevista para 9 de janeiro de 2017 com matrículas para os dias 11 e 12 seguintes. Outras duas convocações estão previstas para os dias 13 e 18 de janeiro para preenchimento de 120 vagas.

Mais informações podem ser obtidas no Edital.