FMJ disponibiliza 3ª chamada do Vestibular 2015

Foram convocados 24 candidatos. Eles deverão se matricular nos dias 2 e 3 de fevereiro.
Em 31/01/2015 07h58 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Foi publicada nesta sexta-feira, 30 de janeiro, a lista de aprovados em terceira chamada no Processo Seletivo 2015 da Faculdade de Medicina de Jundiaí (FMJ), cujas provas foram aplicadas em 16 e 17 de dezembro. No total, 24 candidatos foram convocados nesta nova lista.

Confira a 3ª chamada

O registro acadêmico deve ser realizado nos dias 2 e 3 de fevereiro, das 9h às 15h. Além de efetuar o pagamento da taxa de matrícula, os classificados deverão apresentar 10 fotografias 3x4 recentes mais cópias autenticadas dos seguintes documentos:

-Cédula de Identidade e CPF;
-Certidão de Nascimento ou Casamento;
-Fotocópia do Título de Eleitor ou protocolo;
-Certificado de Reservista ou Atestado de Alistamento Militar ou Atestado de Matrícula em CPOR ou NPOR, para brasileiros maiores de 18 anos, do sexo masculino;
-Atestado de Saúde e carteira de vacinação;
-Prova de Conclusão do Ensino Médio ou equivalente - 2 cópias;
-Histórico Escolar do Ensino Médio ou equivalente - 2 cópias.

O Vestibular foi realizado nas cidades de Jundiaí e São Paulo e constituído por 86 questões de Matemática, Biologia, Geografia, Física, História, Química, Língua Portuguesa e Língua Inglesa, no primeiro dia, e 20 perguntas discursivas sobre Biologia, Química e Física mais Redação, no segundo.

As notas obtidas nas provas objetivas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) puderam ser aproveitadas. No total, 80 vagas serão preenchidas neste semestre. Mais informações podem ser obtidas no Edital ou no Manual do Candidato.

Por Wanja Borges