Fim de prazo para inscrições no Vestibular 2018/1 da UCB para a maioria dos cursos

Os interessados devem se inscrever pela internet e não será cobrada taxa de participação.
Em 04/12/2017 00h01 Por Rafael Batista

Crédito da Imagem: ucb
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Católica de Brasília (UCB) conclui nesta segunda-feira, dia 4 de dezembro, as inscrições de seu Vestibular 2018/1 para a maioria dos cursos. O registro deve ser feito pela internet e não há taxa de inscrição.

Inscreva-se Vestibular 2018/1 UCB

O prazo para Medicina terminou em 26 de novembro. Neste caso as provas devem acontecer no dia 10 de dezembro e os locais de provas já estão disponíveis. Veja os detalhes.

Demais cursos

Os participantes do podem optar por usar as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) também podem fazer a inscrição. Neste caso, o período segue até 23 de fevereiro de 2018 e será necessária a comprovação de nota igual ou superior a 200 em cada uma das provas do Enem, inclusive na redação.

A partir de terça-feira, dia 5 de dezembro, os inscritos para as provas tradicionais já poderão consultar os locais em que devem realizar o exame, marcado para o dia 10 seguinte. A prova será composta por uma redação e questões objetivas de Ciências Humanas, Ciências da Natureza, Linguagens e Códigos e Matemática.

O processo seletivo disponibiliza mais de mil vagas em diversos cursos de graduação. Eles são ministrados em Taguatinga, no Distrito Federal. A universidade ainda não publicou as datas do resultado e das matrículas. Para mais informações, acesse os editais.