Fim de prazo para inscrições no Vestibular 2018/1 do IFRO

Nesta edição, o instituto oferece 578 vagas para os cursos oferecidos em diversos campi.
Em 27/11/2017 04h10 Por Rafael Batista

Crédito da Imagem: ifro
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO) encerra nesta segunda-feira, dia 27 de novembro, o prazo para inscrições no Processo Seletivo Unificado 2018/1. Para se inscrever basta acessar o link abaixo e informar os dados solicitados. Não há taxa.

Inscreva-se Vestibular 2018/1 IFRO

Os candidatos serão avaliados por uma destas formas: análise do histórico escolar do ensino médio, certificado de conclusão do provão, certificado de conclusão do ensino médio pelo Enem e pelo Encceja. 

A previsão é de que a lista preliminar de convocados seja liberada no dia 11 de dezembro, com dois dias para recursos. Já o resultado final será publicado em 20 de dezembro. As informações sobre prazos e procedimentos de matrículas serão publicados posteriormente.

Vagas

Segundo o Edital do Vestibular, a oferta é de 578 vagas distribuídas nos campi de Ariquemes, Cacoal, Colorado do Oeste, Guajará-Mirim, Ji-Paraná, Porto Velho – Calama, Porto Velho - Zona Norte e Vilhena.

Nesta edição, são oferecidos novos cursos como o de Engenharia Agronômica, Engenharia Florestal, Engenharia Civil e Geografia. 

Para mais informações, acesse o Edital do Vestibular 2018/1 do IFRO ou este site.