FGV-SP solta resultado da 1ª fase do Vestibular 2017 de Economia

Locais de prova da segunda etapa, que acontece em 11 de dezembro, também já estão disponíveis.
Em 02/12/2016 09h05 Por Wanja Borges

Crédito da Imagem: FGV
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Fundação Getúlio Vargas (FGV), em São Paulo, já liberou o resultado da primeira fase do Vestibular 2017 para ingresso no curso de Economia. As provas foram aplicadas no dia 20 de novembro, das 8h30 às 12h30 e das 14h às 18h.

Acesse o resultado

Na primeira etapa, pela manhã, os candidatos responderam questões de Matemática, Biologia, História e Geografia, enquanto o turno vespertino foi destinado para as provas de Inglês, Física, Química e Língua Portuguesa.

Os classificados também já podem conferir os locais das provas da segunda etapa, que acontecerá no dia 11 de dezembro, das 8h às 13h. Desta vez, eles serão submetidos às provas de Matemática, Língua Portuguesa e Redação. 

Os portões serão abertos às 7h e fechados às 7h45. É recomendável que os inscritos se apresentem com, pelo menos, 60 minutos de antecedência portando o Cartão de Confirmação de Inscrição e Cédula de Identidade.

A publicação do resultado final está prevista para 6 de janeiro de 2017. A oferta é de 60 vagas, sendo 50 para o Vestibular e 5 para o Processo Seletivo IB – International Baccalaureate Diploma. Outros detalhes podem ser obtidos no Edital, no Manual do Candidato ou neste link.