FGV-SP recebe inscrições para o Vestibular 2015/2 de Administração

Prazo segue até 13 de maio. São 250 vagas em dois cursos, sendo 20 para participantes do Enem 2014.
Em 23/03/2015 09h57 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Fundação Getúlio Vargas de São Paulo (FGV-SP) está com inscrições abertas para o seu Processo Seletivo 2015/2 para os cursos de Administração de Empresas e Administração Pública. O prazo segue até 13 de maio, pela internet ou pessoalmente na Coordenadoria de Admissão aos Cursos Regulares (CACR), situada na Rua Itapeva, nº 432, Bela Vista, São Paulo/SP, das 8h às 19h.

Inscreva-se para Administração de Empresas

Inscreva-se para Administração Pública

A taxa de inscrição é de R$ 150, mas vestibulandos inscritos até 10 de abril serão contemplados com 50% de desconto. Candidatos que participaram do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2014 poderão optar pelo aproveitamento das notas obtidas na seleção. Nesta modalidade, a taxa é de apenas R$ 10.

Candidatos que tenham concluído ou estejam concluindo o Ensino Médio em escola pública poderão solicitar a isenção da taxa de inscrição. Para isso, eles deverão encaminhar um comprovante da situação acadêmica para o e-mail vestibulares@fgv.br, até 11 de maio. O resultado será divulgado dois dias úteis após o envio da documentação, pelo acompanhamento de inscrição. 

Provas
O Cartão de Confirmação de Inscrição com os locais e horários das provas estará disponível em 21 de maio. Já o processo seletivo será realizado no dia 31, nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Fortaleza, Salvador, Londrina, Ribeirão Preto, Porto Alegre, Florianópolis, Campo Grande, São José dos Campos, Goiânia, Uberlândia, Recife e Belém.

Das 8h30 às 12h30, os candidatos responderão 60 questões objetivas sobre Matemática; Língua Portuguesa, Literatura e Interpretação de Texto; Língua Inglesa e Interpretação de Textos; e Ciências Humanas (História, Geografia e Atualidades). Já o módulo discursivo será realizado das 14h às 18h, conforme o curso escolhido.

A divulgação da lista de aprovados, pelo Enem, está prevista para 19 de junho, enquanto o resultado do vestibular tradicional será publicado em 1º de julho. Serão preenchidas 200 vagas no curso de Administração de Empresas e 50 no de Administração Pública, sendo 15 e 05, respectivamente, por participantes do Enem.

Mais informações podem ser conferidas nos Editais ou nos Manuais do Candidato de Administração de Empresas ou Administração Pública.

Por Wanja Borges