FGV-SP publica resultado do Vestibular 2015/2 de Administração

Matrículas para Administração Pública e de Empresas acontecem entre 13 e 16 de julho
Em 02/07/2015 08h02 , atualizado em 02/07/2015 11h08 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Fundação Getúlio Vargas de São Paulo (FGV-SP) disponibilizou nesta quarta-feira, 1º de julho, as listas de aprovados no Vestibular 2015/2 para os cursos de Administração de Empresas e Administração Pública. A pré-matrícula e o agendamento eletrônico já estão disponíveis. 

Confira o resultado

Realize sua pré-matrícula - Administração de Empresas

Realize sua pré-matrícula - Administração Pública

Aprovados no curso de Administração de Empresas deverão efetivar a matrícula presencial entre os dias 13 e 15 de julho, conforme agendamento, enquanto os de Administração Pública devem se apresentar no dia 16 seguinte. 

O registro acadêmico será realizado na sede da instituição, situada na Avenida Nove de Julho, nº 2.029. Na ocasião, os classificados deverão apresentar uma foto 3x4 recente e colorida mais duas cópias simples acompanhadas dos originais dos seguintes documentos: 

-Certidão de Nascimento;
-Cédula de Identidade (RG) e Cadastro de Pessoa Física (CPF);
-Título de Eleitor (para maiores de 18 anos);
-Certificado Militar;
-Registro Nacional de Estrangeiro (RNE - para candidatos estrangeiros);
-Passaporte com visto permanente ou com visto temporário na condição de estudante em situação regular com relação ao prazo de validade (para candidatos estrangeiros);
-Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou equivalente, obtido pela via regular ou suplência ou Certificação de Conclusão do Ensino Médio pelo ENEM;
-Histórico Escolar do Ensino Médio.

Uma segunda chamada será publicada em 17 de julho com matrículas para os dias 20 ou 21, conforme o curso escolhido. O formulário eletrônico de Declaração de Interesse por Vaga poderá ser preenchido nesse mesmo período e, em caso de vagas remanescentes, convocações serão realizadas nos dias 21 e 22.

Vestibular

O processo seletivo foi realizado no dia 31 de maio e constituído por 60 questões objetivas sobre conhecimentos gerais e módulo discursivo, conforme o curso escolhido. As notas obtidas no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2014 também puderam ser aproveitadas.

Duas listas de aprovados no Processo Seletivo via Enem já foram publicadas. Serão preenchidas 200 vagas no curso de Administração de Empresas e 50 no de Administração Pública, sendo 15 e 05, respectivamente, por participantes do Enem. 

Detalhes nos Editais ou nos Manuais do Candidato de Administração de Empresas ou Administração Pública.

Por Wanja Borges