FGV-SP libera resultado final do Vestibular 2017 para Administração de Empresas

A pré-matrícula online já pode ser feita. Registro presencial será em 3 de fevereiro.
Em 20/01/2017 17h24 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: fgv
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Escola de Administração de Empresas de São Paulo (EAESP/FGV) liberou o resultado do Vestibular de Administração 2017/1 nesta sexta-feira, 20 de janeiro. A pré-matrícula online já está disponível, pois é pelo site que se faz o agendamento do registro acadêmico presencial. 

Confira o resultado

Veja a lista de espera

A matrícula presencial será feita com base nos horários agendados anteriormente. O registro acadêmico da primeira chamada será em 3 de fevereiro, na sede da FGV-SP, localizada na Avenida Nove de Julho, nº 2.029, em São Paulo. 

Os aprovados devem apresentar uma foto 3x4 acompanhada dos originais e duas cópias dos seguintes documentos:

- Identidade;
- CPF;
- Certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente;
- Histórico escolar do ensino médio;
- Título de eleitor e comprovante de quitação eleitoral (maiores de 18 anos); 
- Comprovante de quitação militar (homens acima de 18 anos); 
- Termo de adesão de contrato de prestação (em três vias);
- Comprovante de pagamento da primeira semestralidade.

Próximas Convocações

A segunda chamada será publicada em 6 de fevereiro e suas matrículas serão recebidas no dia 8 seguinte, conforme horário pré-agendado. 

A FGV-SP abrirá uma Declaração de Interesse por Vaga às 13h do dia 6 de fevereiro, a qual pode ser preenchida até às 23h59 de 8 seguinte. A partir de 9 próximo, a instituição fará a convocação dos candidatos que mostraram interesse e que obtiveram as melhores notas, desde que haja vaga disponível. 

Vestibular

A primeira fase do Vestibular foi realizada em 4 de dezembro. Receberão as provas as cidades de São Paulo e São José dos Campos/SP, Campo Grande/MS, Goiânia/GO, Londrina/PR, Recife/PE, Ribeirão Preto/SP e Salvador/BA. 

As provas da primeira etapa foram compostas por dois Módulos. O discursivo foi realizado no período da manhã, o qual foi composta por questões de Matemática Aplicada e uma Redação. Já o objetivo foi aplicado à tarde e trouxe para os candidatos as perguntas de Matemática, Língua Portuguesa, Inglês e Humanas (História, Geografia e Atualidades). 

Os classificados na primeira etapa participaram do Exame Oral. Esta foi a segunda etapa do Vestibular 2017/1 e foi realizada de 11 a 13 de janeiro, conforme horário agendado pela instituição para cada candidato. 

Oportunidades

O Vestibular 2017/1 ofereceu 200 vagas para o curso de Administração de Empresas, o qual será ministrado em São Paulo, na EAESP/FGV. Destas, 98 foram destinadas ao processo seletivo pelo Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e outras quatro pela seleção internacional.

Mais informações no Edital ou no Manual do Candidato