FGV-SP informa locais de prova do Vestibular 2014/2 de Administração

Cartão de Confirmação deve ser impresso e apresentado no dia da prova
Em 22/05/2014 14h09 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Fundação Getulio Vargas (FGV) divulgou nesta quinta-feira, 22 de maio, os locais de prova do Vestibular 2014/2 da Escola de Administração de Empresas de São Paulo (EAESP). Os candidatos aos cursos de Administração de Empresas e Administração Pública precisam acessar as páginas abaixo para imprimir o Cartão de Confirmação com o local e sala do exame.

Local de prova Administração Pública

Local de prova Administração de Empresas

As provas serão aplicadas no dia 1º de junho, em São Paulo, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Brasília, Fortaleza, Salvador e Londrina. Pela manhã, das 8h30 às 12h30, os vestibulandos participarão do módulo objetivo, com 60 questões de Língua Portuguesa, Literatura e Interpretação de Textos, Língua Inglesa e Interpretação de Textos e Ciências Humanas (História, Geografia e Atualidades).

Entre às 14h e às 18h, os candidatos farão as provas discursivas e redação. Os candidatos à Administração Pública responderão questões discursivas de História, Geografia e Interpretação do Brasil Contemporâneo, enquanto os que disputam vagas no curso de Administração de Empresas resolverão questões de Matemática Aplicada. 

Os portões de acesso aos locais de prova serão abertos às 7h15 e fechados às 8h15, pela manhã, e às 13h45, à tarde. Para acesso à sala de prova será preciso apresentar o documento de identidade e o cartão de inscrição. Não será permitido o uso de calculadora, aparelhos eletrônicos como celular, relógio digital, MP3, Tablet ou similar etc. 

Resultado

Os gabaritos do módulo objetivo e a resolução da prova de Matemática Aplicada serão divulgados a partir das 18h do dia 4 de junho. O resultado final do Vestibular 2014/2 está previsto para 2 de julho, com matrículas nos dias 14 e 15 seguintes. A segunda chamada sairá no dia 17 de julho.

Mais informações nos editais de abertura: Administração Pública e Administração de Empresas - ou pelo telefone 0800 770 0423.