FGV-SP encerra inscrições do Vestibular de Administração 2017/2

Candidatos devem escrever carta de motivação para confirmação de cadastro.
Em 10/05/2017 00h01 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: fgv
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (EAESP/FGV) encerra as inscrições do Vestibular Tradicional nesta quarta-feira, 10 de maio. A taxa para cadastro é de R$ 150. 

Se inscreva para Administração Pública
Faça sua inscrição para Administração de Empresas

O candidato deve escrever uma carta de motivação para concluir a inscrição. O texto deve expor o motivo pelo qual o vestibulando deseja ingressar na EAESP/FGV. 

Provas

O Vestibular será realizado em 4 de junho e composto pelos módulos objetivo e discursivo. Esta etapa será composta pelas disciplinas do ensino médio. Os classificados serão conhecidos em 29 do mesmo mês. 

Os classificados participarão do Exame Oral, o qual é baseado na carta de motivação. A entrevista será realizada de 3 a 7 de julho, em São Paulo. 

Resultado

A EAESP/FGV divulgará o resultado em 14 de julho e as matrículas serão feitas em 19 e 20 seguintes. 

A segunda chamada está prevista para 21 de julho. As matrículas serão recebidas em 27 próximo. 

Vagas

O Vestibular Tradicional é a forma de ingresso em 160 vagas do curso de Administração de Empresas e 36 em Administração Pública. A graduação é oferecida em São Paulo/SP. 

Enem

A EAESP também conta com seleção pelo Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). A taxa é de R$ 50 e o prazo se encerra em 31 de maio. A carta de motivação também é obrigatória nesta modalidade, assim como o exame oral, o qual será realizado em 3 de julho. 

O resultado da seleção via Enem será publicado em 10 de julho e as matrículas serão feitas em 12 do mesmo mês. A segunda chamada é esperada para 13 seguinte com registro acadêmico em 14/07. 

A seleção contará com um prazo para declaração de interesse por vagas remanescentes. Os interessados terão entre 13 e 16 de julho para a inscrição. 

A instituição oferece 25 vagas para Administração de Empresas e sete em Administração Pública. Mais informações nos Manuais do Candidato