Topo
pesquisar
Em 11/01/2017 00h15

FGV-SP aplica segunda fase do Vestibular 2017/1 de Administração

Notícias

Etapa é composta pelo Exame Oral. Provas serão realizadas até sexta-feira (13). Por Lorraine Vilela Campos
PUBLICIDADE

A Fundação Getulio Vargas (FGV) inicia nesta quarta-feira, 11 de janeiro, a segunda fase do Vestibular da Escola de Administração de Empresas de São Paulo (EAESP/FGV) 2017/1. O exame oral que forma está etapa termina na próxima sexta-feira (13). 

Veja seu local de prova

O Exame Oral será aplicado apenas para os candidatos que tiveram aprovação na primeira etapa do Vestibular. Os horários e dias de cada candidatos são agendados, ou seja, o vestibulando deve acessar o site ou o Edital para saber as informações e orientações para esta fase. 

Esta etapa será realizada em São Paulo. A FGV deu a opção de aplicação remota, via web, para quem fez a primeira etapa em outras cidades. Saiba mais neste Edital. A antecedência é importante para quem for participar de forma presencial. 

Fase anterior

A primeira etapa foi aplicada em 4 de dezembro, nos dois turnos, nas cidades de São Paulo e São José dos Campos/SP, Campo Grande/MS, Goiânia/GO, Londrina/PR, Recife/PE, Ribeirão Preto/SP e Salvador/BA. 

Os candidatos contaram com o módulo discursivo na parte da manhã, o qual foi constituído de questões de Matemática Aplicada e uma Redação. Durante a tarde, as provas trouxeram perguntas objetivas de Matemática, Língua Portuguesa, Inglês e Humanas (História, Geografia e Atualidades). 

Resultado e Vagas

O resultado do Vestibular 2017/1 será publicado em 20 de janeiro. A EAESP/FGV oferece 200 vagas para o curso de Administração de Empresas, sendo 98 pelo ingresso via Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e quatro pelo processo seletivo internacional. 

Mais informações no Edital ou no Manual do Candidato

PUBLICIDADE
BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES
  • SIGA O BRASIL ESCOLA
Educador Brasil Escola