FGV publica resultado da 1ª fase do Vestibular 2013 de Direito

Exame Oral agendado será realizado entre 10 e 14 de dezembro, somente em São Paulo.
Em 05/12/2012 18h18 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Fundação Getulio Vargas (FGV), em São Paulo, divulgou no início da noite de hoje, 5 de dezembro, o resultado da primeira fase do Vestibular 2013 para o curso de Direito. A etapa foi realizada nos dias 11 e 15 de novembro, em São Paulo, Campinas e Ribeirão Preto.

Acesse aqui o resultado

Agendamento para a 2ª fase

Os selecionados para a segunda fase farão provas agendadas entre 10 e 14 de dezembro, na FGV Direito, localizada na Rua Rocha, 233, Bela Vista, em São Paulo. Os vestibulandos foram separados em grupos, com dias e horários determinados, para responderem o Exame Oral, que terá duração máxima prevista de 1h30.

Segundo a FGV, é de responsabilidade do candidato verificar o local e o horário do Exame Oral, pois não haverá reagendamento. O portão será fechado 15 minutos antes do horário de início do Exame, portanto, é recomendável chegar com meia hora de antecedência.

Ao chegar ao local, o candidato deverá dirigir-se imediatamente à recepção, portando o documento de identidade. A FGV fornecerá lápis, caneta e borracha. Todas as orientações para o Exame Oral podem ser consultadas neste informativo.

A lista com os 50 aprovados para o curso de Direito da FGV-SP será divulgada no dia 21 de dezembro. Mais informações sobre os vestibulares da FGV podem ser consultadas nos Manuais do Candidato, pelo telefone 0800 770 0423 ou e-mail vestibulares@fgv.br.

Por Adriano Lesme