FGV informa local de prova do Vestibular 2014 para Administração e Economia

Cartão de confirmação de inscrição deve ser impresso e apresentado ao fiscal de sala no dia do exame.
Em 14/11/2013 13h53 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Fundação Getulio Vargas (FGV) disponibilizou nesta quinta-feira, 14 de novembro, o acesso ao cartão de confirmação de inscrição dos Vestibulares 2014 da Escola de Administração de Empresas de São Paulo (EAESP), fase única, e da Escola de Economia de São Paulo (EESP), primeira fase. O cartão informa o local e sala de prova.

Local do exame de Administração de Empresas

Local do exame de Administração Pública

Local do exame de Economia

Os candidatos aos processos seletivos da EAESP e da EESP devem levar para as provas o cartão de confirmação de inscrição impresso, documento de identidade, lápis, borracha e uma caneta esferográfica de tinta azul ou preta. Não será permitido o uso de calculadora, aparelhos eletrônicos como celular, relógio digital, MP3, Tablet ou similar.

A primeira fase para curso de Economia será realizada no dia 1º de dezembro, enquanto as provas para os cursos de Administração ocorrerão no dia 8 de dezembro. Ambos os exames serão aplicados das 8h30 às 12h30 e das 14h às 18h, sendo que na parte da manhã os candidatos responderão as questões do módulo objetivo e à tarde do módulo discursivo. Os portões dos locais de prova serão abertos às 7h15 e fechados 15 minutos antes do início dos exames.

As provas para Economia serão aplicadas no Prédio 1 da FGV, na Nove de Julho, em São Paulo. O resultado da primeira fase será divulgado no dia 9 de dezembro, e os aprovados participarão da segunda fase no dia 15 seguinte. O resultado final do Vestibular 2014 da EESP está previsto para 10 de janeiro.

Os candidatos aos cursos de Administração farão provas em São Paulo, Brasília, Salvador, Fortaleza e Rio de Janeiro, sendo que nesta última cidade os exames serão apenas para Administração de Empresas. Os gabaritos e a resolução da prova de Matemática Aplicada serão disponibilizados no dia 11 de dezembro. A primeira chamada acontecerá no dia 13 de janeiro.

Mais informações sobre os vestibulares da FGV podem ser consultadas nos Manuais do Candidato, pelo telefone 0800 770 0423 ou e-mail vestibulares@fgv.br.

Por Adriano Lesme