FGV divulga respostas do Vestibular 2013 de Administração

Recursos contra os gabaritos do módulo objetivo podem ser enviados até sexta-feira, 14.
Em 12/12/2012 18h29 , atualizado em 12/12/2012 18h32 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Fundação Getulio Vargas (FGV), em São Paulo, liberou no início da noite de hoje, 12 de dezembro, os gabaritos do módulo objetivo, a resolução da prova de Matemática Aplicada e os cadernos de provas do Vestibular 2013 para os cursos de Administração Pública e de Empresas.

Baixe as provas e gabaritos

Caso o candidato venha a discordar do gabarito do módulo objetivo, deverá preencher o formulário de contestação e enviá-lo por e-mail para vestibulares@fgv.br até as 18h da próxima sexta-feira, dia 14. 

As provas foram realizadas no último domingo, dia 9, em dois módulos: o primeiro de provas objetivas, pela manhã, e o segundo com provas discursivas, à tarde. O primeiro módulo foi constituído por 60 questões divididas entre matemática, humanas, português, literatura e interpretação de textos e inglês e interpretação de textos.

O segundo módulo foi composto por redação e questões discursivas de História e Geografia e Interpretação do Brasil Contemporâneo, para Administração Pública, e Matemática Aplicada, para Administração de Empresas.

O resultado final do vestibular será divulgado em 11 de janeiro. Estão sendo oferecidas 200 vagas para Administração de Empresas e 50 para Administração Pública. Mais informações pelo e-mail vestibulares@fgv.br, pelo telefone 0800 770 0423 ou nos Manuais do Candidato.

Por Adriano Lesme