FGV divulga locais de prova do Vestibular 2017/2 de Administração

A seleção será realizada em 4 de junho, nos dois turnos, com questões objetivas e discursivas.
Em 26/05/2017 17h44 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: fgv
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (EAESP/FGV) liberou o Cartão de Confirmação do Vestibular 2017/2 na tarde desta sexta-feira, 26 de maio. O documento traz os locais das provas de 4 de junho. 

Confira o local de Administração de Empresas

Veja o local de Administração Pública

Os candidatos deverão comparecer aos locais com o Cartão de Confirmação impresso, documento de identificação original com foto e caneta esferográfica de tinta azul ou preta (fabricada em material transparente). 

É preciso estar no local com antecedência mínima de uma hora, lembrando que os portões fecharão sempre 15 minutos antes das provas. O Módulo Discursivo começará às 9h e o Objetivo às 14h30. 

Vestibular

As provas serão realizadas em São Paulo, São José do Rio Preto, Ribeirão Preto, Goiânia, Campo Grande, Londrina e Salvador. 

A manhã do Vestibular contará com 60 questões objetivas de Matemática; Língua Portuguesa, Literatura e Interpretação de Texto; Língua Inglesa e Ciências Humanas (História, Geografia e Atualidades). 

À tarde, os candidatos receberão as provas com questões discursivas de Matemática Aplicada e a Redação. 

Os classificados nas provas objetiva e discursiva serão conhecidos em 29 de junho. Eles participarão do Exame Oral, o qual será realizado em São Paulo, tendo como base a Carta de Motivação enviada na inscrição. Esta segunda etapa está prevista para o período de 3 a 7 de julho. 

Resultado

O resultado final do Vestibular da EAESP/FGV será publicado em 14 de julho e as matrículas serão recebidas nos dias 19 e 20 próximos. 

Uma segunda chamada será feita em 21 de julho e o registro acadêmico dos aprovados é esperado para o dia 27 do mesmo mês. 

Vagas

O Vestibular preencherá 160 vagas do curso de Administração de Empresas e 36 em Administração Pública. As graduações são oferecidas em São Paulo, na EAESP/FGV. 

Enem

As inscrições da seleção via Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) seguem até o dia 31 de maio e a taxa é de R$ 50. Os interessados também devem enviar a Carta de Motivação explicando o desejo de participar dos cursos da EAESP. 

A Carta de Motivação será utilizada para o Exame Oral dos candidatos que concorrem pelo Enem. A fase será realizada em 3 de julho. 

O resultado do Vestibular via Enem será divulgado em 10 de julho e as matrículas serão feitas no dia 12 do mesmo mês. A segunda chamada está prevista para 13 seguinte com registro acadêmico em 14/07. 

Haverá um prazo para declaração de interesse por vagas remanescentes. Os candidatos terão entre 13 e 16 de julho para a inscrição. 

A FGV oferece 25 vagas para Administração de Empresas e sete em Administração Pública pelo Enem. Mais informações nos Manuais do Candidato