Fatec-SP já recebe pedidos de isenção do Processo Seletivo 2013/1

Serão 6 mil contemplados; solicitações serão aceitas até 21 de setembro.
Em 10/09/2012 10h55 , atualizado em 10/09/2012 11h22 Por Bruna Carneiro

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Faculdade de Tecnologia de São Paulo (Fatec-SP) iniciou na manha desta segunda-feira, 10 de setembro, o prazo para solicitação da isenção de taxa no Vestibular 2013/1. O benefício poderá ser total ou parcial.

Solicite aqui

A isenção total é destinada a candidatos que concluíram, ou estão concluindo o Ensino Médio, ou Educação de Jovens e Adultos (EJA), em escolas públicas e que possuem renda de familiar mensal de R$ 622 por pessoa. Os estudantes que atendem a estes requisitos também poderão concorrer à isenção parcial, para isso é necessário realizar duas inscrições.

Serão concedidas reduções de 50% aos alunos matriculados em curso pré-vestibular ou em curso superior, em nível de graduação ou pós-graduação, que possuam remuneração mensal inferior a R$ 1.244, ou que estejam desempregados. A instituição irá conceder 6 mil isenções para candidatos socioeconomicamente carentes.

Procedimentos

Os interessados devem preencher a ficha de solicitação disponível acima até às 15h do dia 21 de setembro e anotar o número do protocolo. Serão necessárias as cópias do Comprovante de Escolaridade, Endereço e Comprovante de Rendimentos de todos os membros da família.

Os documentos deverão ser entregues em envelope lacrado em dias úteis, das 13h às 19h, na Secretaria da Faculdade de Tecnologia em que pretende estudar. O resultado da isenção será divulgado no dia 9 de outubro, mesmo dia em que se iniciam as inscrições.

Os candidatos contemplados também deverão se inscrever no Vestibular 2013 até o dia 9 de novembro. Mais informações no Edital de Isenção.

Por Bruna Carneiro