FEI aplica provas do seu Vestibular 2017 hoje e amanhã

Seleção acontece das 8h30 às 12h30, no Campus Sede em São Bernardo do Campo e no Campus São Paulo.
Em 03/12/2016 00h40 Por Wanja Borges

Crédito da Imagem: FEI
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Acontece hoje e amanhã, dias 3 e 4 de dezembro, o Vestibular 2017 do Centro Universitário FEI, que irá preencher vagas nos cursos de Engenharia, Administração e Ciência da Computação. O campus e a sala em que os candidatos realizarão os exames foram informados por e-mail. 

As provas serão aplicadas das 8h30 às 12h30, no Campus Sede (Av. Humberto de Alencar Castelo Branco, 3972, Bairro Assunção, São Bernardo do Campo) e no Campus São Paulo (Rua Tamandaré, 688, Liberdade, São Paulo).

Neste sábado, serão aplicadas as provas de Português, inclusive Redação, Matemática e Inglês. Já no domingo, os vestibulandos dos cursos de Engenharia e Ciência da Computação responderão questões de Física, Química, Biologia, História e Geografia, enquanto os de Administração serão submetidos às provas de Ciências, História e Geografia. 

Os participantes deverão se apresentar com meia hora de antecedência, portando apenas lápis, caneta, borracha, RG e comprovante de inscrição. Bips, pagers, celulares, calculadoras, computadores, bolsas, mochilas, cadernos, apostilas, livros e objetos similares não serão permitidos. Eles só poderão sair da sala de provas após as 10h.

Resultados

A primeira chamada é esperada para 8 de dezembro com matrículas para os dias 12, 13 e 14 seguintes. Para os candidatos que optaram pelo ingresso via Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2015, o resultado foi publicado em 25 de novembro (veja aqui). Para os que optarem pela edição 2016, a data será definida conforme a divulgação do resultado pelo Inep. 

São 1.440 vagas para o curso de Engenharia, sendo 1.010 para o Vestibular e 430 para a seleção via Enem. Também há oportunidades para Administração e Ciência da Computação e Engenharia, ministrados nos campi São Paulo e São Bernardo do Campo.

Outros detalhes podem ser obtidos no Manual do Candidato ou neste site.