Federal de Sergipe conclui hoje as inscrições para o Vestibular EaD 2014

Prazo segue até às 17h, pela internet. Taxa de R$ 40 deve ser paga até 12 de setembro.
Em 10/09/2014 06h30 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal de Sergipe (UFS) encerra nesta quarta-feira, 10 de setembro, as inscrições para o Vestibular 2014 para ingresso nos cursos ministrados na modalidade de Educação a Distância (EaD). Os interessados têm até as 17h para se inscrever, exclusivamente pela internet, e até o dia 12 para efetuar o pagamento da taxa de R$ 40, em qualquer agência do Banco do Brasil. 

Inscreva-se

Pedidos de isenção de taxa foram recebidos entre 30 de julho e 8 de agosto. Candidatos com renda familiar per capita igual ou inferior a um salário mínimo e meio que cursaram o Ensino Médio completo em escola pública ou como bolsista integral em colégio particular serão contemplados com a gratuidade. A data de divulgação do resultado ainda não foi informada. 

Candidatos sem acesso à internet poderão utilizar os computadores disponibilizados na Coordenação de Concurso Vestibular, situada na Av. Marechal Rondon, s/nº, Jardim Rosa Elze, São Cristóvão, das 8h às 11h e das 14h às 17h. No ato da inscrição, os vestibulandos deverão indicar polo, curso, grupo e língua estrangeira de sua preferência.

Receba dicas de vestibular por SMS

Vestibular
O processo seletivo será realizado no dia 19 de outubro, das 9h às 13h, e constituído por 40 questões objetivas sobre Português (Língua Portuguesa, Literatura Brasileira e Redação), Matemática, Geografia, Física, Biologia, Língua Estrangeira (Espanhol, Francês ou Inglês), Química e História, mais Redação. Os Cartões de Identificação, com os locais de prova, estarão disponíveis para consulta entre os dias 06 e 10 de outubro.

A data de divulgação do resultado final ainda não foi informada. Estão sendo oferecidas 3.050 vagas, distribuídas entre os municípios de Arauá, Japaratuba, Poço Verde, Porto da Folha, São Domingos, Colônia 13 - Lagarto e São Cristóvão. Há oportunidade para cotistas. Mais informações podem ser obtidas no Edital, pelo e-mail ccvufs@gmail.com ou pelos telefones (79) 2105-6970/6971.

Por Wanja Borges