Federal do RJ continua com THE do Processo Seletivo 2013

Nesses três dias provas serão para candidatos aos cursos de Dança e Música.
Em 01/12/2012 04h00 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Entre hoje e segunda-feira, 1º a 03 de dezembro, acontecem mais testes de habilidades específicas (THE) do Vestibular 2013 da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Dessa vez para candidatos aos cursos de Dança e Música.

Todos devem portar o Comprovante de Confirmação de Inscrição (CCI), que contêm o ensalamento, e um documento oficial e original de identidade, que contenha fotografia recente e assinatura. Concorrentes ao curso de Dança devem apresentar ainda um laudo médico.

Quem já fez o THE para acesso em 2010, 2011 ou 2012 e tenha sido classificado não fará as provas deste ano, desde que esteja concorrendo ao mesmo curso da seleção em que foi considerado apto. As provas ocorrem exclusivamente na cidade do Rio de Janeiro.

Nos dias 24 e 25 de novembro fizeram os exames candidatos aos cursos de: Artes Cênicas - habilitação Cenografia, Indumentária ou Direção Teatral; Composição de Interior; Composição Paisagística; Comunicação Visual Design; Desenho Industrial - Projeto de Produto; Pintura; Educação Artística - habilitação Artes Plásticas ou Desenho; Gravura e Artes Visuais – Escultura.

Para os concorrentes ao curso de Arquitetura e Urbanismo os testes serão no próximo domingo, 09 de dezembro. O ingresso nos demais cursos será por meio do Sistema de Seleção Unificada (SiSU). São ofertadas 9.231 vagas, 30% delas são para o sistema de cotas, já de acordo com a nova lei. Mais detalhes nesse Edital ou pelo telefone (21) 2598-9430.

Por Dayse Luan