Federal de Goiás solta locais de prova da 2ª fase do Vestibular 2014/2

Elas serão aplicadas no início da próxima semana, domingo e segunda-feira.
Em 03/06/2014 08h47 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal de Goiás (UFG) disponibilizou nesta manhã, 3 de junho, o cartão de inscrição da segunda fase do Processo Seletivo 2014/2, com os locais das provas que acontecerão nos dias 8 e 9, das 13h às 18h.

Veja o ensalamento

Deve-se levar o cartão de inscrição, documento de identidade e caneta esferográfica de tinta preta fabricada em material transparente. É aconselhado chegar com antecedência pois os portões de acesso serão abertos às 12h e fechados às 13h.

Receba dicas de vestibular por SMS

Os testes serão compostos por questões de discursivas e variam de acordo com o grupo de curso escolhido, mas todos os candidatos elaboram uma redação e respondem perguntas de Português, Literatura e Matemática. As duas primeiras terão cinco questões cada e ocorrem domingo.

Já a redação será na segunda-feira. Matemática será no primeiro dia para os grupos 2, 3 e 4, enquanto para o 1 ela acontece na segunda data. As matérias específicas aos cursos são Física, Química, Biologia, História e Geografia, sendo que cada uma pode ter três ou seis perguntas.

Seleção

Nesta quinta-feira, 5 de junho, sai o ensalamento para Verificação de Habilidades e Conhecimentos Específicos, destinada aos cursos de Artes Cênicas e Música, que acontece na próxima semana, dias 10 e 11. No dia anterior, 9, serão liberadas as respostas esperadas preliminares da segunda fase.

Estão sendo ofertadas 505 vagas em cursos presenciais, sendo 425 para Goiânia, 30 em Jataí e 50 para a Cidade de Goiás. Outros 625 postos são para as licenciaturas de educação à distância (EaD) em Artes Cênicas, Ciências Biológicas, Física e Matemática. Há reserva para o sistema de cotas.

Todas as vagas de EaD são oferecidas pela Universidade Aberta do Brasil (UAB) nos polos localizados nas cidades de Águas Lindas de Goiás, Alexânia, Alto Paraíso de Goiás, Aparecida de Goiânia, Cezarina, Goianésia, Goiás, Inhumas, Uruaçu e Uruana. O resultado é esperado para 11 de julho.

Mais informações podem ser conferidas no Edital, no Manual do Candidato ou por meio do telefone (62) 3209-6330.

Por Dayse Luan