Famerp (SP) recebe inscrições para o Vestibular 2018

Candidatos podem se inscrever até 10 de novembro. São oferecidas 160 vagas.
Em 11/09/2017 10h03 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: famerp
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto (Famerp) abriu inscrições do Vestibular 2018 nesta segunda-feira, 11 de setembro. O prazo segue até 10 de novembro e a taxa é de R$ 165. 

Faça sua inscrição no Vestibular da Famerp

A Famerp aceitará até 18 de setembro os pedidos de redução de 50% no valor da taxa de inscrição. O desconto é válido para estudantes do ensino médio ou de cursos pré-vestibulares que comprovem renda de até 2 salário mínimos ou estejam desempregados. 

A documentação deve ser enviada pelos correiros, conforme orientações do Edital, até o dia 19 de setembro. O resultado dos pedidos de redução será publicado em 9 de outubro. 

Vagas

A Famerp oferece 160 vagas, sendo 80 em Medicina, 60 em Enfermagem e 20 em Psicologia. Destas, 15% destina-se ao Programa de Inclusão com Mérito no Ensino Superior Público Paulista (PIMESP), voltado para estudantes de escolas públicas. 

Vestibular

Os locais de prova do Vestibular da Famerp serão divulgados em 27 de novembro. A seleção será realizada em 11 e 12 de dezembro, nas cidades de  Bauru, Campinas, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, São José dos Campos e São Paulo.

O primeiro dia do Vestibular será composto por 80 questões objetivas sobre Matemática, Biologia, Geografia, Física, História, Química, Língua Portuguesa e Língua Inglesa. O segundo contará com 20 perguntas discursivas de conhecimentos específicos e uma Redação. 

O resultado será publicado em 29 de janeiro e as matrículas serão feitas nos dias 30 e 31 seguintes. Outras quatro convocações serão realizadas em 2, 9 e 23 de fevereiro e 2 de março. 

Mais informações no Edital