Famerp libera locais de prova do seu Vestibular 2016 para Enfermagem e Medicina

Processo seletivo acontece nos dias 17 e 18 de dezembro, das 14h às 18h, em seis cidades.
Em 28/11/2015 09h04 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto (Famerp) disponibilizou nesta sexta-feira, 27 de novembro, o acesso aos locais de prova do seu Vestibular 2016 para os cursos de Enfermagem e Medicina. 

Confira seu local de prova

O processo seletivo será realizado nos dias 17 e 18 de dezembro, das 14h às 18h, nas cidades de Bauru, Campinas, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, São José dos Campos e São Paulo.

No primeiro dia, os candidatos responderão 80 questões objetivas sobre Matemática, Biologia, Geografia, Física, História, Química, Língua Portuguesa e Língua Inglesa. No segundo, serão aplicadas 20 questões dissertativas sobre Biologia, Química e Física mais Redação.

Eles deverão comparecer aos locais de prova com antecedência mínima de uma hora portando original de um documento de identificação. A saída será permitida somente após as 17h. 

A primeira chamada será publicada no dia 27 de janeiro de 2016 com matrículas para os dois dias seguintes. No total, cinco convocações serão realizadas até o mês de fevereiro. A oferta é de 140 vagas, sendo 80 para Medicina e 60 para Enfermagem. 

Destas, 15% destinam-se ao Programa de Inclusão com Mérito no Ensino Superior Público Paulista (Pimesp), sendo 67% para alunos que cursaram integralmente o Ensino Médio em escolas públicas e 33% para autodeclarados Pretos, Pardos ou Indígenas.

Mais informações podem ser obtidas no Edital.

Por Wanja Borges