Famerp divulga resultado da redução da taxa do Vestibular 2017

O prazo para recursos é de dois dias. Versão final será conhecida em 4 de outubro.
Em 26/09/2016 15h34 , atualizado em 04/10/2016 10h56 Por Lorraine Vilela Campos

Famerp
Famerp
Crédito da Imagem: famerp
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto (Famerp) divulgou na tarde desta segunda-feira, 26 de setembro, o resultado da redução de 50% da taxa do Vestibular 2017. Recursos serão aceitos em dois dias.

Confira o resultado

ATUALIZAÇÃO: o resultado final já pode ser conferido no link acima

A versão final do resultado sairá em 4 de outubro. O desconto foi dado aos estudantes matriculados no ensino médio ou equivalente, assim como cursos pré-vestibulares, cuja remuneração mensal fosse de até dois salários mínimos ou desempregados. 

Vestibular

As inscrições do Vestibular seguem até 14 de outubro e a taxa é de R$ 165. Os locais de prova serão divulgados em 21 de novembro e a seleção será realizada em 12 e 13 de dezembro, a partir das 14h.

Recebem as provas as cidades de Bauru, Campinas, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, São José dos Campos e São Paulo. 

O Vestibular será composto por 80 questões objetivas de Matemática, Biologia, Geografia, Física, História, Química, Língua Portuguesa e Língua Inglesa, 20 questões dissertativas de Biologia, Química e Física, além da redação. 

Resultado

O resultado será divulgado em 27 de janeiro. Outras quatro chamadas serão feitas até fevereiro. 

Vagas

O Vestibular preencherá 140 vagas, sendo 80 para Medicina e 60 em Enfermagem. Destas, há a reserva de 15% para o Programa de Inclusão com Mérito no Ensino Superior Público Paulista (Pimesp). 

Mais informações no Edital