Faculdade de Medicina de Jundiaí divulga 2ª Chamada do Vestibular 2015

Matrículas nos dias 29 e 30 de janeiro, das 9h às 15h. A 3ª Convocação será no sábado (31).
Em 28/01/2015 13h23 Por Lorraine Vilela Campos

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Faculdade de Medicina de Jundiaí (FMJ) publicou hoje, 28 de janeiro, a 2ª Chamada do Vestibular 2015. Os calouros devem se matricular amanhã (29) e sexta-feira (30), das 9h às 15h. Caso haja vagas remanescentes, uma nova convocação está prevista para 31 de janeiro, com registro acadêmico previsto para 2 e 3 de fevereiro, no mesmo horário.

Confira a lista de aprovados

No momento da matrícula, os aprovados devem apresentar dez fotografias recentes 3x4 mais cópias autenticadas dos seguintes documentos:

-Cédula de Identidade e CPF;
-Certidão de Nascimento ou Casamento;
-Fotocópia do Título de Eleitor ou protocolo;
-Certificado de Reservista ou Atestado de Alistamento Militar ou Atestado de Matrícula em CPOR ou NPOR, para brasileiros maiores de 18 anos, do sexo masculino;
-Atestado de Saúde e carteira de vacinação;
-Prova de Conclusão do Ensino Médio ou equivalente - 2 cópias;
-Histórico Escolar do Ensino Médio ou equivalente - 2 cópias.

O Vestibular

As provas foram aplicadas nos dias 16 e 17 de dezembro, nas cidades de Jundiaí e São Paulo. No primeiro dia, os candidatos tiveram que responder 86 questões de Matemática, Biologia, Geografia, Física, História, Química, Língua Portuguesa e Língua Inglesa. 

No segundo, eles foram submetidos às provas de Conhecimentos Específicos, compostas por 20 perguntas discursivas sobre Biologia, Química e Física mais Redação. As notas obtidas nas provas objetivas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) puderam ser aproveitadas.

Ao todo, foram ofertadas 80 vagas. A 1ª Chamada foi divulgada na última sexta-feira, 23 de janeiro. Mais informações no Edital ou no Manual do Candidato.

Por Lorraine Vilela