Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo divulga salas de prova do Vestibular 2017

Processo seletivo será realizado na tarde do dia 11 de dezembro, na sede da instituição.
Em 05/12/2016 17h09 Por Adriano Lesme

Crédito da Imagem: FDSBC
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Os mais de 1.500 inscritos no Vestibular 2017 da Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo (FDSBC) já podem consultar suas salas de prova. O processo seletivo vai acontecer no dia 11 de dezembro.

Veja aqui as salas de prova

As provas serão aplicadas na sede da faculdade, localizada na Rua Java, 425, Jardim do Mar, em São Bernardo do Campo/SP. Os candidatos farão as provas a partir das 14h, mas deverão entrar na sala até as 13h45. O encerramento é às 19h.

Para ingressar em sala de prova é preciso mostrar o documento de identidade. Também é necessário levar lápis e caneta esferográfica azul ou preta.

Os candidatos serão avaliados por meio de uma redação e 50 questões objetivas sobre Português, Matemática, Biologia, Química, Física, História, Geografia, Inglês e Atualidades.

Vagas

O Vestibular 2017/1 da FDSBC oferece 480 vagas para o curso de Direito, sendo 240 para o período matutino e as outras 240 no noturno. 

Apesar de ser uma faculdade particular, a FDSBC reserva parte de suas oportunidades para cotistas. Das 480 vagas oferecidas, 36 são para egressos de escolas públicas (independente da etnia) e outras 36 são para pretos, pardos e indígenas. 

A anuidade do curso é de R$ 11,1 mil, mas os candidatos podem tentar os programas de bolsas Faculdade Mais Igual (PROMAIS), Bolsa Mérito e Bolsa Auxílio aos Estagiários. 

O resultado do vestibular será publicado em 22 de dezembro. Mais informações no Manual do Candidato