Etecs (SP) recebe pedidos de redução de taxa no Vestibulinho 2018/1

Podem requerer o benefício estudantes matriculados na educação básica, com rendimentos de até 2 salários-mínimos.
Em 06/11/2017 07h53 , atualizado em 06/11/2017 07h58 Por Rafael Batista

Crédito da Imagem: etec
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Foi aberto nesta segunda-feira, dia 6 de novembro, o prazo para pedidos de redução de taxa no Vestibulinho 2018/1 das Escolas Técnicas Estaduais do Centro Paula Souza (Etecs/Cps), de São Paulo. Os interessados devem realizar o registro até o próximo dia 13, pela internet.

Solicite aqui a redução de taxa

O benefício será concedido aos estudantes que comprovarem matrícula na educação básica e rendimentos de até dois salários-mínimos ou estar desempregado. Além de preencher o formulário disponível no site do vestibulinho, será necessário o envio da documentação comprobatória para a Secretaria da Etec em que o candidato pretende estudar. Veja os documentos necessários.

No dia 1º de dezembro deve ser liberada a lista de estudantes contemplados com a redução. As inscrições estarão abertas entre os dias 14 de novembro e 13 de dezembro de 2017 e quem tiver o pedido negado deverá pagar o valor integral da taxa, estipulado em R$ 27,80.

Provas

A previsão é de que no dia 16 de janeiro de 2018 sejam divulgadas informações sobre os locais de provas. Já o processo seletivo acontece no dia 21 seguinte, a partir das 13h30.

No dia 31 de janeiro deve ser publicada a classificação geral das provas para os cursos que contam com prova de aptidão e no dia 6 de fevereiro para os demais cursos. As matrículas dos convocados em primeira chamada serão realizadas nos dias 7 e 8 de fevereiro.

O Vestibulinho das Etecs selecionam para vagas no ensino médio, cursos técnicos e especialização. Veja mais detalhes neste site.