Estão abertas as inscrições para o Vestibular de Verão 2014 do IFSul

Prazo será encerrado em 28 de outubro sem a cobrança de nenhuma taxa.
Em 17/10/2013 08h59 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Já estão sendo recebidas as inscrições para o Processo Seletivo de Verão 2014 do Instituto Federal Sul-rio-grandense (IFSul). Elas começaram no último dia 7 de outubro e seguem até o próximo dia 28. Não é cobrada taxa de inscrição.

Inscreva-se

Metade das 294 vagas ofertadas nos cursos superiores é reservada para alunos que cursaram todo o Ensino Médio em escolas públicas, de acordo com a nova lei. Elas são para os campi Charqueadas, Passo Fundo, Pelotas, Pelotas-Visconde da Graça e Sapucaia do Sul.

Entre 29 de outubro e 4 de novembro os inscritos precisam imprimir o Comprovante de Confirmação de Inscrição para reafirmar seu cadastro. Até o dia 8 seguinte estará disponível no site do vestibular para a verificação dos candidatos se a confirmação foi aceita.

O ensalamento será disponibilizado em 25 de novembro, as provas acontecerão em 1º de dezembro, tanto pela manhã quanto durante a tarde. O resultado final será liberado a partir de 10 de janeiro de 2014, juntamente com o cronograma de matrículas. Mais detalhes no Edital.

Por Dayse Luan