Estadual do Ceará solta resultado do Processo Seletivo 2014 EaD

Mais de mil vagas foram oferecidas através da UAB em 10 polos e para sete cursos.
Em 05/08/2014 07h53 , atualizado em 05/08/2014 08h10 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual do Ceará (Uece) disponibilizou ontem, 4 de agosto, o resultado do Vestibular 2014 de ensino à distância (EaD), realizado em 6 de julho. A oferta foi de 1.064 vagas.

Veja os aprovados

Uma redação e 45 questões de múltipla escolha, sendo 10 sobre Português e 5 de cada uma das seguintes disciplinas: Matemática, Física, Biologia, Química, História, Geografia e Inglês constituíram as provas, baixe aqui.

Receba dicas de vestibular por SMS

Todas as vagas são por meio da Universidade Aberta do Brasil (UAB), elas estão divididas entre o curso de Administração Pública e as licenciaturas em Ciências Biológicas, Computação, Química, Geografia, Matemática e Pedagogia. Para professores da rede pública são reservadas 452 postos.

Matrículas

Elas deverão ser efetuadas entre 12 e 21 de agosto, nos locais e horários citados neste documento. Para o registro acadêmico deve-se levar uma foto 3x4 e a cópia autenticada, ou a simples com o original, dos seguintes documentos:

a) Certidão de nascimento ou casamento;
b) Histórico Escolar do Ensino Médio ou estudos equivalentes;
c) Título de Eleitor;
d) Prova de quitação com o Serviço Militar, para homens;
e) Identidade e CPF;
f) Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou de estudos equivalentes.

Beberibe, Caucaia-Itambé, Caucaia-Novo Pabússu, Caucaia-Jurema, Jaguaribe, Itapipoca, Limoeiro do Norte, Mauriti, Russas e Quixeramobim são os polos onde estão distribuídas as vagas. Mais no Edital, pelos telefones (85)3101-9710 /9711, através do e-mail cev@uece.br ou nesta página.

Por Dayse Luan