ESPM (SP) divulga segunda chamada do Vestibular 2011/2

Em 19/07/2011 14h09 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) disponibilizou nesta terça-feira, 19 de julho, a segunda chamada do Vestibular 2011/2. O resultado pode ser consultado apenas pelos candidatos, na página de acompanhamento da inscrição.

Os aprovados em segunda chamada devem efetuar matrícula até amanhã, dia 20, das 9h às 19h, na sede da ESPM. O endereço é Rua Dr. Álvaro Alvim, nº 123, Vila Mariana, em São Paulo.

No ato de matrícula, os classificados precisam levar uma foto 3x4, o recolhimento da primeira mensalidade e duas cópias autenticadas dos seguintes documentos:

• Comprovante de residência (conta de luz ou telefone fixo);
• Certificado de conclusão ou diploma de ensino médio ou equivalente ou curso superior, devidamente registrado, acompanhado do histórico escolar;
• Certidão de nascimento ou casamento;
• Cédula de identidade (RG);
• CPF próprio ou do pai ou mãe caso o candidato for menor.

A terceira chamada será divulgada no dia 25 de julho, e a quarta no dia 28 seguinte.

Vestibular 

O Vestibular 2011/2 foi realizado no dia 03 de julho, em São Paulo e Ribeirão Preto. Os feras elaboraram uma redação e responderam 20 questões de comunicação e expressão, 20 de matemática, 30 de humanidades e cultura geral contemporânea e 10 de inglês.

Estavam em disputa 680 vagas nos cursos de Administração, Publicidade e Propaganda, Comunicação Visual, Jornalismo e Relações Públicas.

Veja também:
Conheça melhor a ESPM
Provas anteriores da ESPM

Por Adriano Lesme